Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

CORRIGIR

Grêmio

Notícia da edição impressa de 09/02/2018. Alterada em 08/02 às 23h16min

Aos 31 anos, Maicosuel tem mais uma chance

Jogador assinou um vínculo de empréstimo de apenas seis meses

Jogador assinou um vínculo de empréstimo de apenas seis meses


LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA/JC
Uma semana depois de Maicosuel chegar a Porto Alegre para realizar exames médicos, o Grêmio, enfim, oficializou a contratação do meia-atacante para a temporada 2018. Nesta quinta-feira, o jogador assinou um vínculo de empréstimo de apenas seis meses, em um acordo que tem opção de renovação pelo mesmo período, após o atleta apresentar desequilíbrio muscular nos testes aos quais foi submetido.
O jogador de 31 anos tem contrato com o São Paulo até metade de 2020, mas ficou fora dos planos do técnico Dorival Junior para esta temporada. Inicialmente, havia um acordo prévio para que Maicosuel permanecesse por um ano na Arena. Porém, como sua situação física ainda é um pouco incerta e ele precisará fazer um trabalho especial de fortalecimento muscular para ter boas condições de atuar, o jogador assinou contrato por um período menor.
Com boa passagem pelo Botafogo, Maicosuel não conseguiu convencer no São Paulo e no Atlético-MG. No Grêmio, ele chega como uma aposta do técnico Renato Portaluppi e tem uma oportunidade de ouro para retomar a carreira. 
Quem não faz mais parte do quadro de profissionais do clube é o técnico da equipe de transição, César Bueno. Poucas horas após o desligamento, a direção gremista anunciou Thiago Gomes para assumir o cargo. O treinador estava no Pelotas, preparando o time para a disputa da Divisão de Acesso. O clube da Zona Sul do Estado anunciou Paulo Porto para substituí-lo.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia