Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Notas

Notícia da edição impressa de 09/02/2018. Alterada em 08/02 às 23h15min

Diversos esportes

Rússia 2018 - A Fifa anunciou, nesta quinta-feira, que mudou as suas regras para este Mundial e vai permitir que cada treinador faça uma pré-convocação de até 35 jogadores que seriam inscritos inicialmente para o torneio, que será disputado a partir de junho.
Flamengo - Após a renovação contratual com Ederson por seis meses, o clube divulgou, nesta quinta-feira, que o meia está curado do câncer no testículo e iniciará o projeto de retorno ao futebol.
Ginástica - A federação de ginástica norte-americana, em parceria com o Fundação Nacional de Ginástica, anunciou a criação de um fundo para ajudar as vítimas do ex-médico Larry Nassar, condenado três vezes à prisão por ter abusado de pelo menos 156 jovens ginastas, incluindo a campeã olímpica Simone Biles.
NBA - A liga norte-americana de basquete atingiu uma marca sem precedentes em sua história. De acordo com a revista Forbes, neste ano, não há nenhuma franquia avaliada em menos de US$ 1 bilhão (R$ 3,2 bilhões). De 2017 para 2018, os times foram valorizados, em média, em 22%.
Turfe - Jorge Ricardo entrou de vez para a história do esporte. O jóquei brasileiro, também conhecido como Ricardinho, conquistou, na Argentina, seu triunfo número 12.845 e se tornou o maior vencedor da história de competições do tipo, superando o canadense Russell Baze, que se aposentou em 2016 com 12.844. A vitória que garantiu o recorde ocorreu nesta quinta-feira, no Hipódromo de San Isidro, em Buenos Aires.
Tênis - A organização do Brasil Open definiu, nesta quinta-feira, o primeiro wild card para a chave principal do torneio, que será disputado entre os dias 26 de fevereiro a 4 de março, em São Paulo. O convidado é o brasileiro Thiago Wild, de apenas 17 anos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia