Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

CORRIGIR

Campeonato Gaúcho

Notícia da edição impressa de 08/02/2018. Alterada em 08/02 às 02h20min

Titulares do Inter encaram o São José para voltar a vencer no Gauchão

Chega de ensaios e testes. A partir de hoje, o Inter dará sequência à equipe titular, e o técnico Odair Hellmann poderá, a partir da sua análise, fazer os ajustes necessários diante do desempenho da equipe. Após dar por encerrado o período de pré-temporada, o jogo diante do São José será o primeiro de vários testes que o treinador colorado terá pela frente. A partida, marcada para às 20h, é uma antecipação da 10ª rodada do Campeonato Gaúcho, já que, no dia marcado para este duelo, o Beira-Rio receberá o show da banda de rock Foo Fighters.
Ontem, Hellmann comandou um treinamento com portões fechados. Como a escalação não é segredo, a ideia é esconder possíveis jogadas ensaiadas e trabalhos com bola parada.
A grande novidade na equipe é a presença de Patrick entre os titulares. Ele atuará no lado esquerdo, em uma trinca de meias. Patrick teve a parceria de William Pottker, pelo lado direito, e D'Alessandro, centralizado. Esta formação já havia sido ensaiada na terça-feira. 
O provável time do Inter para hoje à noite tem Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, William Pottker, D'Alessandro e Patrick; Leandro Damião. Embora o lateral-esquerdo Uendel tenha se recuperado da lesão no joelho esquerdo e treinado com os companheiros, ele deve ficar de fora para ganhar mais força física.
Totalmente recuperado de um problema no púbis, Wellington Silva está integrado ao grupo e treinou durante toda a semana. No entanto, o atacante ficou fora da lista dos relacionados para a partida e seguirá no processo final de pré-temporada. A tendência é que ele esteja pronto para o confronto com o Juventude, dia 15. Nico López também está fora. O uruguaio segue processo de recuperação de uma gastroenterite.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia