Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 08/02/2018. Alterada em 07/02 às 23h44min

Diversos esportes

Seleção - Pensando na lista de convocados para os amistosos contra Rússia e Alemanha em março, Tite e seus auxiliares acompanharão de perto nove jogos e 12 treinos, de acordo com a programação divulgada ontem pela CBF. Entre as partidas, o comandante da seleção, ao lado do auxiliar Cleber Xavier, acompanhará o jogo da volta entre Grêmio e Independiente, pela final da Recopa, em Porto Alegre.
Goleiro Bruno - Preso desde 2010, o ex-jogador do Flamengo pode deixar a prisão e ir para o regime semiaberto. O atestado de pena foi atualizado, e o goleiro poderá pedir a progressão de regime a partir do dia 24 de novembro.
Valdívia - O São Paulo anunciou ontem o meia-atacante, emprestado pelo Inter. Valdívia assinou contrato até o fim da temporada.
Adriano Imperador - As chances de o atacante ser contratado pelo Flamengo aumentaram depois que os dados do jogador, colhidos em avaliações após os primeiros treinos, surpreenderam o clube. Peso, percentual de gordura, força e ausência de dores no tendão do pé esquerdo operado animaram os profissionais do departamento médico. Adriano está treinando no Ninho do Urubu há duas semanas.
Alexis Sánchez - O atacante chileno, hoje no Manchester United, foi condenado a uma pena de 16 meses de prisão por sonegação fiscal na Espanha, onde atuou pelo Barcelona de 2011 a 2014. Porém, ele conseguiu fazer um acordo com o Ministério Público espanhol e não terá de cumprir a pena na cadeia. Ele admitiu sonegar € 983 mil (R$ 3,9 milhões).
Copa Davis - A Colômbia definiu ontem que enfrentará o Brasil em uma quadra de piso duro no confronto pela rodada final do Zonal Americano I. O duelo será disputado em Barranquilla, no Parque de Raquetas, em 6 e 7 de abril.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia