Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 06 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Notícia da edição impressa de 07/02/2018. Alterada em 06/02 às 21h54min

Rodrigo Moledo finalmente é apresentado como reforço colorado

Aos 30 anos, zagueiro chega para sua terceira passagem pelo Beira-Rio

Aos 30 anos, zagueiro chega para sua terceira passagem pelo Beira-Rio


/RICARDO DUARTE/INTER/JC
Foram muitos os capítulos da novela envolvendo a terceira passagem de Rodrigo Moledo no Beira-Rio. Depois de se acertar com o zagueiro, restava à direção colorada convencer o Panathinaikos a liberar o atleta, já que o contrato com os gregos era até o meio do ano. Problemas e entraves resolvidos, o Inter finalmente apresentou o jogador para a sua torcida.
Aos 30 anos, Moledo recebeu a camisa de número 4 e disse que quer estar 100% pronto o mais rápido possível. "Era a minha vontade e da minha família voltar. Não é de agora. Aconteceu antes, mas acabou não dando certo. Graças a Deus, agora deu. Fiz um esforço para voltar e estou muito feliz. Não vejo a hora de jogar, mais uma vez, pelo Inter", comemorou o defensor.
Sobre a situação física, Moledo, que já trabalha desde a semana passada no CT Parque Gigante, contou que vem jogando há duas temporadas seguidas, ficando de fora dos treinos com o grupo apenas neste primeiro mês do ano, devido às negociações. "Vinha trabalhando em separado. Acredito que, na próxima semana, vou estar à disposição do Odair (Hellmann). A decisão é da comissão técnica e também da preparação física, mas acredito que logo vou estar 100%", projetou.
Um pouco antes da apresentação, Hellmann comandou um treino visando à partida de amanhã, diante do São José, em jogo antecipado da 10ª rodada do Gauchão. O confronto mudou de data, já que o Beira-Rio receberá o show da banda norte-americana Foo Fighters.
A única mudança que deve ocorrer na equipe que vinha sendo escalada como titular é a entrada de Patrick. Com isso, Camilo perde espaço. Quem deve voltar à lateral-esquerda é Uendel, recuperado de lesão. Uma provável escalação para encarar o Zequinha: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Cuesta e Uendel (Iago); Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, D'Alessandro e William Pottker; Leandro Damião.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia