Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 06 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Diversas

Notícia da edição impressa de 07/02/2018. Alterada em 06/02 às 21h51min

Notas

Libertadores - Dois brasileiros entram em campo para definir se avançam à terceira fase da competição. Em Montevidéu, a Chapecoense visita o Nacional, que venceu a partida de ida por 1 a 0. Já o Vasco, que ganhou do Universidad de Concepción por 4 a 0, enfrenta os chilenos em São Januário. Ambos os jogos começam às 21h45min.
Primeira Liga - Os clubes aprovaram mudanças na competição, que não terá mais a fase de grupos e será disputada no formato de mata-mata desde o começo. Das oitavas de final até a decisão, serão jogos de ida e volta. A organização aguarda o aval da CBF para realizar o torneio nos meses de junho e julho.
Jogos de Inverno - O brasileiro Michel Macedo pode ficar de fora das Olimpíadas de PyeonChang. Ontem, durante treinamento, o atleta do esqui alpino lesionou o joelho esquerdo e precisou desistir das duas primeiras provas. Ele ainda está inscrito para outros dois eventos dos Jogos na Coreia do Sul, mas não tem presença assegurada.
Tênis - Após cinco meses afastado das quadras por ter testado positivo em exame antidoping, Thomaz Bellucci voltou a jogar na noite de segunda-feira e foi eliminado na primeira rodada do Torneio de Quito, no Equador, ao perder para o dominicano Victor Burgos por 2 sets a 1 (4/6, 6/4 e 6/2). 
Tênis 2 - A ATP divulgou ontem a lista das duplas que disputarão a edição 2018 do Rio Open. O polonês Lukasz Kubot confirmou presença no torneio e jogará ao lado do parceiro Marcelo Melo.
Fórmula Indy - Pietro Fittipaldi disputará a temporada 2018 da categoria. Ontem, o neto de Emerson Fittipaldi anunciou o acerto com a equipe Dale Coyne, com a qual disputará sete etapas no ano - entre elas, as 500 Milhas de Indianápolis.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia