Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 06 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

grêmio

Alterada em 06/02 às 12h22min

Grêmio prepara reforço muscular para Maicosuel

Folhapress
Maicosuel vai assinar com o Grêmio, mas, antes da conclusão, houve um episódio no meio da negociação. O exame médico realizado no jogador apresentou uma diferença muscular entre as pernas, e o clube gaúcho pediu ao São Paulo para acrescentar cláusulas. Além de novos termos, o jogador irá encarar programa de reforço muscular.
Apesar da ocorrência, o Grêmio não pensou em desfazer o negócio e já trata Maicosuel como reforço para 2018. No final de semana, ele foi com a delegação ao jogo diante do Cruzeiro-RS, pelo Campeonato Gaucho.
A previsão de apresentação do meia-atacante segue sendo para esta semana. E com possibilidade de estreia na Recopa Sul-Americana, no próximo dia 14, contra o Independiente-ARG.
A ocorrência foi registrada na bateria de exames realizada em Porto Alegre. O caso não é considerado grave e muito menos capaz de impedir a prática do futebol. Ainda assim, o Grêmio quis se precaver diante do cenário e fez contato com o São Paulo.
Na última segunda-feira, as diretorias trocaram minutas de contrato com as novas cláusulas que irão resguardar ambas as partes diante do caso. Maicosuel segue em Porto Alegre e aguarda aval para ser incorporado aos trabalhos com bola.
A favor do meia-atacante, ex-Palmeiras, Botafogo e Atlético-MG, conta o histórico recente. Ele começou a temporada atuando normalmente pelo São Paulo, sem qualquer limitação, e também não teve nenhum outro problema nos exames médicos.
Maicosuel chega ao Grêmio por empréstimo até dezembro. O clube gaúcho irá pagar parte dos salários do jogador e terá opção de compra para uma transferência em definitivo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia