Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 05 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

CORRIGIR

CAMPEONATO GAÚCHO

Notícia da edição impressa de 06/02/2018. Alterada em 05/02 às 21h53min

Inter encerra período de testes do elenco

Uma partida antecipada da 10ª rodada do Gauchão será a primeira oportunidade que o técnico Odair Hellmann terá para dar sequência ao time titular do Inter. Nesta quinta-feira, às 20h, o Colorado recebe o São José, no Beira-Rio. Após a derrota para o Brasil-Pel, no domingo, o treinador confirmou que o período de testes chegou ao fim.
O Inter poderá ter Wellington Silva à disposição. Recuperado de um problema no púbis, o jogador vindo do Fluminense poderá fazer sua estreia. Outro que deve voltar, após lesão no joelho esquerdo, é o lateral-esquerdo Uendel.
O clube segue o processo de dispensa de jogadores. O próximo a sair é o atacante Marquinho, que deve atuar pelo América-MG. Ainda restam Fernando Bob, Jair, Alan Costa e Seijas definirem seus desligamentos. Já o meia-atacante Valdívia pode deixar o Atlético-MG e atuar no São Paulo até dezembro. Ontem, a CBF divulgou as rodadas do Brasileirão 2018, e o Inter estreará em casa, entre 14 e 16 de abril, diante do Bahia. O clássico Grenal será na 5ª rodada, fora de casa, entre os dias 12 e 14 de maio.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia