Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 05 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Diversas

Alterada em 05/02 às 22h38min

Notas

Brasileirão - Foi divulgada ontem a tabela do campeonato. A estreia do Grêmio será contra o Cruzeiro, em Minas Gerais, entre 14 e 16 de abril. Já o Inter jogará em casa, contra o Bahia, no mesmo período. O clássico Grenal será na 5ª rodada, fora de casa, entre os dias 12 e 14 de maio.
Árbitro de vídeo - Em reunião do Conselho Técnico do Brasileirão, composto pelos 20 clubes da Série A, ficou definido que não haverá o uso da tecnologia.
Futebol Americano - Astro do New England Patriots, Tom Brady descartou a hipótese de se aposentar da NFL após ter sido derrotado junto com o seu time no Super Bowl 52 pelo Philadelphia Eagles, por 44 a 31, em Minneapolis, na final encerrada na madrugada de ontem.
Ginástica - Foi divulgada ontem a segunda pena para Larry Nassar, médico que abusou durante décadas de ginastas da seleção norte-americana. Além dos até 175 anos de reclusão pelas décadas de abuso, o ex-profissional acabou condenado a 60 anos de cadeia por pornografia infantil.
Fórmula 1 - Depois de anunciar o fim das "Grid Girls", a categoria comunicou ontem que as modelos serão substituídas por crianças. Intitulada de "Grid Kids", a iniciativa busca atrair o público jovem e dar fim a tradições que não condizem com a marca, tampouco com as normas de uma sociedade moderna.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia