Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 05 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato gaúcho

Alterada em 05/02 às 12h46min

Torcidas de Inter e Brasil de Pelotas brigam após jogo e 45 pessoas são detidas

Folhapress
Integrantes de torcidas organizadas de Brasil de Pelotas e Internacional entraram em conflito, neste domingo (4), depois de jogo entre os dois clubes. A confusão terminou com 45 pessoas detidas pela Brigada Militar.
O confronto ocorreu depois do apito final da partida válida pela quinta rodada do Gaúcho e do lado de fora do estádio Bento Freitas, em Pelotas. Antes, a briga teve ônibus apedrejado e confronto físico generalizado. Houve até ataque a policiais.
A Brigada Militar levou os detidos para assinarem termo circunstanciado. Antes, os policiais tiveram que arrombar o portão de um clube desativado. O local havia sido usado como esconderijo por parte dos envolvidos na confusão.
Dentro do estádio não houve registro de ocorrências. No campo, o Brasil venceu o Inter por 1 a 0.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia