Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 19 de Fevereiro de 2018 às 16:14

Chanel e Farfetch criam acordo global de desenvolvimento de tecnologia

Acordo entre grife e site pretende oferecer aos clientes uma experiência personalizada de compras

Acordo entre grife e site pretende oferecer aos clientes uma experiência personalizada de compras


Site Farfetch/Reprodução/JC
Agência Estado
Nesta segunda-feira (19), a Farfetch e a Chanel anunciaram um grande acordo global. A plataforma de e-commerce de moda, considerada uma das maiores do ramo no mundo, une forças com a grife francesa para alavancar sua tecnologia e oferecer aos clientes uma experiência personalizada de compras. Como parte da parceria, a Chanel também irá investir na Farfetch, se tornando uma das acionistas do e-commerce.
Nesta segunda-feira (19), a Farfetch e a Chanel anunciaram um grande acordo global. A plataforma de e-commerce de moda, considerada uma das maiores do ramo no mundo, une forças com a grife francesa para alavancar sua tecnologia e oferecer aos clientes uma experiência personalizada de compras. Como parte da parceria, a Chanel também irá investir na Farfetch, se tornando uma das acionistas do e-commerce.
"Acreditamos que o futuro das compras de luxo está em reinventar a experiência do consumidor, tanto online quando offline. Chamamos esta visão de 'varejo aumentado' - trazendo a magia das compras em uma butique física, junto com as vantagens de serviços digitais", explica José Neves, fundador e CEO da Farfetch. "Queremos oferecer aos nossos clientes a oportunidade da experimentar os valores da grife e sentir que isso é único e autêntico, como a Chanel", diz Bruno Pavlovsky, diretor de moda da marca.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO