Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 13 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

CORRIGIR

Conjuntura nacional

13/02/2018 - 10h03min. Alterada em 13/02 às 10h04min

Investimento da China no exterior sobe 39,7% em janeiro, na comparação anual

Os investimentos diretos não financeiros da China no exterior avançaram 39,7% em janeiro, na comparação com igual mês do ano passado, para US$ 10,8 bilhões, informou nesta terça-feira (13) do Ministério do Comércio. É a terceira alta consecutiva do dado.
O crescimento desses investimentos é em grande medida ajudado por uma alta de 50% nos investimentos feitos nos países envolvidos no projeto da chamada Nova Rota da Seda, informou o governo de Pequim. Não houve novos investimentos em propriedades, entretenimento e clubes esportivos neste mês. Já o investimento no exterior no setor de mineração teve um salto de 792,6%, na comparação anual. 
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia