Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 09 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Combustíveis

09/02/2018 - 12h17min. Alterada em 09/02 às 12h18min

Meirelles conversa com Temer sobre preço do gás de cozinha

Temer estuda medidas para reduzir impacto do preço do gás de cozinha para baixa renda

Temer estuda medidas para reduzir impacto do preço do gás de cozinha para baixa renda


PEDRO VENTURA/ABR/JC
Agência Brasil
O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, disse, na manhã desta sexta-feira (9), que vai iniciar conversas no governo sobre o preço do gás de cozinha. Meirelles falou com jornalistas ao deixar o Ministério da Fazenda para ir ao Palácio do Planalto, onde terá reunião com o presidente Michel Temer para tratar da reforma da Previdência.
Perguntado se a redução do preço do gás envolveria algum tipo de subsídio, Meirelles afirmou que ainda não tem nenhuma decisão a esse respeito. "O que existe é uma preocupação com a variação grande do preço do gás de cozinha", disse. Ele acrescentou que esse é um dos temas da reunião e que, posteriormente, conversará com o secretário da Receita Federal, Jorge Rachid. Entretanto, segundo o ministro, o assunto mais relevante a ser tratado com Temer é a reforma da Previdência.
Mais cedo, Temer afirmou, em entrevista à Rádio Guaíba, que governo estuda medidas para reduzir o impacto do preço do gás de cozinha para a população de baixa renda, a serem anunciadas em breve. "Houve aumento no botijão do gás de cozinha e estou examinando uma fórmula de compensar esse aumento para os mais pobres porque é para eles que o gás de cozinha tem um efeito muito grade", disse.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia