Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 09 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

CORRIGIR

Mercado Financeiro

09/02/2018 - 11h21min. Alterada em 09/02 às 18h19min

Bovespa recua abaixo dos 81 mil pontos com pressão externa

A Bovespa opera em queda nesta sexta-feira (9) na esteira das perdas vistas nos mercados acionários internacionais em meio à expectativa de um futuro aperto monetário pelo Federal Reserve (Fed, o banco central norte-americano). Às 10h42min, o Ibovespa recuava 0,82%, aos 80.866,15 pontos, em um dia de queda generalizada das blue chips.
Entre os papéis que compõe a carteira teórica do índice à vista, merece destaque Usiminas PNA, que sobe 2,12%, após a resolução de uma disputa societária na quinta (8) que se estendia por mais de quatro anos envolvendo os controladores Ternium e Nippon.
Além disso, a companhia anunciou mais cedo resultados do quarto trimestre, com prejuízo líquido de R$ 45 milhões, 76% menor do que o do mesmo período de 2016. 
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia