Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 06 de Fevereiro de 2018 às 20:12

Fechamento

Loterias
Loterias
O concurso 2.011 da Mega Sena sorteou ontem os números 02, 28, 32, 35, 54 e 58. No sorteio 4.600 da Quina, saíram as dezenas 02, 10, 17, 19 e 51. No primeiro sorteio do concurso 1.753 da Dupla Sena, os números foram 03, 05, 13, 24, 26 e 40. No segundo, saíram 05, 08, 23, 33, 41 e 45. Os resultados são extraoficiais.
Siderúrgicas
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) deverá aprovar na sessão de hoje a compra da Votorantim Siderurgia pela ArcelorMittal com "duras restrições". A tendência é que a maioria dos conselheiros acompanhem o voto favorável da relatora, Polyanna Vilanova.
Assange
A Justiça do Reino Unido manteve a ordem de prisão contra o fundador do WikiLeaks, Julian Assange, por ter violado regras de sua liberdade condicional ao se refugiar na embaixada do Equador em Londres. Ele está lá desde junho de 2012, quando fugia de mandado de prisão europeu sob a acusação de estupro na Suécia.
Caixa
Parte dos servidores aposentados e pensionistas que recebe por meio da Caixa Econômica Federal ainda não foi paga neste mês de fevereiro. Um problema técnico no sistema está provocando o atraso. A Caixa confirmou que uma mudança de sistema causou a falha.
Privatizações
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), determinou, ontem, a criação de uma comissão especial para analisar o projeto de lei enviado pelo governo com as regras para a privatização da Eletrobras. O relator da proposta será o deputado José Carlos Aleluia (DEM-BA).
Petrobras
Estopim da Operação Lava Jato, da Polícia Federal, a refinaria de Pasadena, instalada nos EUA, foi colocada ontem à venda pela Petrobras. A estatal iniciou a etapa de divulgação da oportunidade.
Decolar.com
O Ministério Público do Rio de Janeiro ajuizou ação civil pública contra a empresa Decolar.com, que vende passagens aéreas e reservas em hotéis, por discriminar consumidores por origem geográfica. Na ação, pede multa de R$ 57 milhões.
Combustíveis
A ANP encerrou ontem a Operação Verão, realizada em destinos turísticos de 94 municípios em 13 estados. Foram fiscalizados 547 postos de combustíveis, dos quais 21 foram autuados por bomba baixa (quando o volume de combustível informado é maior que o colocado no veículo) e três por comercializarem produto fora das especificações.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO