Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 05 de Fevereiro de 2018 às 14:53

Infonotas

Publicidade em vídeo
Publicidade em vídeo
O Twitter passa a disponibilizar no mercado brasileiro o anúncio em Vídeo In-Stream, novo formato de publicidade em vídeo que permite que os anunciantes associem suas marcas a um conteúdo premium. O produto, lançado nos Estados Unidos em 2017 e já disponível em alguns mercados, passou por uma fase de testes no Brasil, com anúncios de P&G (@PG_Brasil) e Mastercard (@MastercardBR) - com as agências iProspect e WMcCann.
Expansão da rede de parceiros
A Sage, que atua com soluções de gestão para empresas, está em busca de novas parcerias comerciais para expandir a sua atuação no mercado brasileiro. A companhia, que alcançou um crescimento orgânico de 12% da receita no seu ano fiscal de 2017, tem como meta credenciar novos representantes comerciais em todo o País, seguindo o modelo de trabalho global da companhia. Os interessados em passar pelo processo seletivo de credenciamento podem se inscrever pelo e-mail [email protected].
Dispositivo gaúcho I
A gaúcha Parks lançou um Mini Card Modem Wireless para aplicações Machine to Machine (M2M) desenvolvido com tecnologia nacional, integrado a um módulo 3G ou 4G da Sierra Wireless. O equipamento é indicado para empresas que necessitem de comunicação máquina a máquina, bem como aplicações de Internet das Coisas, em ambientes não cobertos por rede Wi-Fi.
Dispositivo gaúcho II
O Mini Card Modem Wireless Parks é capaz de prover sinal mesmo quando a rede principal cai. É um produto 100% industrializado no Brasil, sendo os módulos 3G/4G da Sierra fabricados em Minas Gerais e o produto final industrializado na Parks, em sua fábrica, localizada em Cachoeirinha (RS). A Parks não exige quantidade mínima de unidades para aceitar pedidos e efetuar a venda do produto.
Energia
Com o objetivo de monitorar e operar a distância seus complexos eólicos São Clemente e Santa Rosália, sediados nos estados de Pernambuco e Ceará, a Echoenergia decidiu utilizar o ea-Wind em seu Centro de Operação da Geração (COG), localizado em São Paulo. O ea-Wind é um sistema de gestão de usinas eólicas desenvolvido pela Energia Automação sobre o framework do Elipse Power e do Elipse Plant Manager (EPM), plataformas da Elipse Software, empresa gaúcha.
Satélite
A Yahsat, operadora global de satélites baseada nos Emirados Árabes Unidos, acaba de lançar o Al Yah 3, terceiro satélite da sua frota. O lançamento é um marco para a estratégia da Yahsat de ampliar sua cobertura na África e estabelecer presença na América Latina. A missão teve algumas dificuldades, mas o satélite está funcional e operando normalmente.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO