Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 09/02/2018. Alterada em 08/02 às 17h56min

São Pedro recebe oficina de teatro

Diretora de Adolescer, Vanja Ca Michel ministra oficina a partir de março

Diretora de Adolescer, Vanja Ca Michel ministra oficina a partir de março


/ROBSON NUNES/DIVULGAÇÃO/JC
O Theatro São Pedro recebe, pelo terceiro ano consecutivo, a oficina de teatro Preparação, prática e montagem, ministrada por Vanja Ca Michel e Anderson Vieira - diretora e ator do espetáculo Adolescer.
A oficina é voltada a adolescentes acima de 13 anos e adultos com ou sem experiência em teatro, além de alunos já formados que estão em busca de aprimoramento e exercícios específicos de criação e encenação.
As atividades exploram a imaginação e as emoções, propondo aos alunos participantes situações diferenciadas num clima de confiança mútua e sem competição. A oficina é indicada para quem está interessado em iniciar a carreira de ator ou para quem quer perder a timidez na hora de falar em público.
As aulas ocorrem aos sábados, de 10 de março a 24 de novembro de 2018, das 14h às 17h. Inscrições pelo e-mail oficinaadolescer@gmail.com ou pelos fones (51) 99115-9024 e 3343-0832.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia