Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 09/02/2018. Alterada em 08/02 às 17h46min

Porto Alegre recebe concerto de violão em março

Musicista bielorussa Tatyana Ryzhkova se apresenta no Theatro São Pedro

Musicista bielorussa Tatyana Ryzhkova se apresenta no Theatro São Pedro


RAIAR PRODUÇÕES/DIVULGAÇÃO/JC
Porto Alegre será a terceira das cinco capitais brasileiras, depois de Salvador e Rio de Janeiro, a receber o concerto solo de violão da musicista Tatyana Ryzhkova, no dia 5 de março, às 21h, no Theatro São Pedro. Os ingressos, entre R$ 60,00 e R$ 120,00, estão à venda pelo site do teatro. A bilheteria do São Pedro reabre dia 26 de fevereiro.
É a primeira vez que a bielorrussa se apresenta no Brasil. Reconhecida como um dos grandes nomes do violão clássico da atualidade, Tatyana levará o público a uma viagem musical por celebradas obras do universo erudito. São mais de 500 concertos realizados, além de participações em festivais como The Alliance of Teachers (China) e Festival Entrecuerdas (Chile).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia