Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 09/02/2018. Alterada em 08/02 às 18h29min

Festival multicultural tem atrações nacionais em Santa Catarina

Cantor Zé Ramalho tem presença confirmada no festival, que acontece em Rio Negrinho (SC)

Cantor Zé Ramalho tem presença confirmada no festival, que acontece em Rio Negrinho (SC)


ISABELA KASSOW/DIVULGAÇÃO/JC
Com Lô Borges, Jorge Ben Jor e Arrigo Barnabé entre as atrações confirmadas, a 21ª edição do festival Psicodália começa nesta sexta-feira. Boa opção para o Carnaval em família, além dos shows musicais, o evento ainda tem teatro, cinema e recreação adulta e infantil, em meio à natureza, com estrutura que garante o conforto e a diversão na Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho (SC).
Até quarta-feira, ainda passarão pelo palco Tulipa Ruiz, Boogarins, Bixiga 70, Pedra Branca, Carne Doce, Pata de Elefante, Som Nosso de Cada Dia, Terra Celta e Tutti Frutti, para citar alguns dos artistas, que somam um total de 30 espetáculos. Um dos grandes festivais alternativos do Brasil, em 2017, reuniu mais de 6 mil pessoas. Os ingressos estão à venda em link disponibilizado diretamente no site do festival e na página do Facebook do evento.
A novidade é que o gaúcho Bloco da Laje estreia neste ano no lineup do Psicodália. A apresentação será nesta sexta-feira, no Palco dos Guerreiros.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia