Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

tevê

Notícia da edição impressa de 09/02/2018. Alterada em 08/02 às 18h49min

O poderoso chefinho irá ao ar sábado no Telecine Premium

O poderoso chefinho estreia sábado na rede Telecine

O poderoso chefinho estreia sábado na rede Telecine


/TELECINE 2/DIVULGAÇÃO/JC
  • Na animação O poderoso chefinho, um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força. A produção concorreu ao Globo de Ouro de melhor animação e agora concorre ao Oscar na mesma categoria. Sábado, às 22h, no Telecine Premium.
  • O famoso apresentador de talk show norte-americano, David Letterman, conduz o programa Meu próximo convidado dispensa apresentações, disponível no catálogo da Netflix. Em seis episódios mensais, a produção apresenta uma conversa de aproximadamente 60 minutos com personalidades que Letterman acha fascinantes, como Barack Obama, Malala Yousafzai, Jay-Z, Tina Fey e Howard Stern. O escolhido deste mês é o ator George Clooney, que participa do episódio que entra na plataforma nesta sexta-feira.
  • Protagonizada por Alicia Vikander, a ficção científica Ex-machina começa com Caleb, um jovem programador de computadores, que ganha um concurso na empresa onde trabalha para passar uma semana na casa de Nathan Bateman, o brilhante e recluso presidente da companhia. Após sua chegada, Caleb percebe que foi o escolhido para participar de um teste com a última criação de Nathan: Ava, uma robô com inteligência artificial. Mas essa criatura se apresenta sofisticada e sedutora de uma forma que ninguém poderia prever, complicando a situação ao ponto que Caleb não sabe mais em quem confiar. Sexta-feira, às 21h40min, na Warner.
  • O documentário O Holocausto brasileiro faz um registro dos eventos que ficaram conhecidos como Holocausto brasileiro, ou seja, o grande genocídio cometido contra os pacientes psiquiátricos do hospício de Barbacena, em Minas Gerais, local onde os pacientes eram torturados, humilhados e assassinados. O longa é uma adaptação do livro homônimo escrito por Daniela Arbex. Sexta-feira, às 18h40min, no MaxPrime.
  • A sétima temporada de Homeland estreia na madrugada de sábado para domingo, à 1h, na Fox Premium. A série é protagonizada por Claire Danes, e os novos episódios se iniciam após a tentativa de assassinato à presidente dos Estados Unidos, Keane, interpretada por Elizabeth Marvel, de House of Cards. Keane quebra a promessa que fez a Carrie e prende 200 agentes da inteligência norte-americana, incluindo Saul Berenson, o que leva a protagonista a uma batalha para libertar os prisioneiros.
  • Na madrugada de domingo para segunda-feira, à 0h03min, a HBO lança sua nova série, Here and now. A produção reflete, de forma provocativa e humorada, sobre as forças desiguais que polarizam a atual cultura norte-americana através da vivência dos membros de uma família multiétnica progressiva composta por um professor de Filosofia e sua esposa, seus filhos adotivos do Vietnã, da Libéria e da Colômbia, e seu único filho biológico; e uma família muçulmana contemporânea. Do mesmo criador de True Blood e A Sete Palmos, Alan Ball, a comédia é estrelada por Holly Hunter, Sosie Bacon, Avynn Crowder-Jones e Jerrika Hinton.
     
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia