Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 09/02/2018. Alterada em 08/02 às 18h09min

Bienal do Mercosul continua selecionando mediadores

A Bienal do Mercosul continua o processo seletivo para mediadores. Os interessados devem estar matriculados no Ensino Superior (qualquer curso) e ter disponibilidade para participar do programa de formação no mês de março. São 40 vagas, com carga horária de 30h semanais, bolsa auxílio de R$ 825,00, vale-transporte e vale-alimentação. A atividade acontecerá a partir do início de abril até 3 de junho de 2018.
Haverá uma pré-seleção dos currículos para participar de um curso de formação. A equipe final dos educadores será definida após o programa, e todos os participantes do curso (que tiverem frequência mínima) vão receber um certificado. Para se inscrever, basta enviar o currículo até o dia 23 de fevereiro para o e-mail: educativo@bienalmercosul.art.br.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia