Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 09/02/2018. Alterada em 08/02 às 18h26min

Lulu Santos volta a Porto Alegre para show em abril

Cantor e compositor apresentará seus grandes sucessos no Pepsi On Stage

Cantor e compositor apresentará seus grandes sucessos no Pepsi On Stage


LEO AVERSAS/DIVULGAÇÃO/JC
Com mais de 40 anos de carreira e uma quantidade enorme de hits, Lulu Santos vai voltar à Capital com a sua nova turnê, Canta Lulu. O cantor e compositor subirá ao palco do Pepsi on Stage, no dia 21 de abril, para apresentar todos os grandes sucessos da sua trajetória. Os ingressos já estão em segundo lote, de R$ 160,00 a R$ 320,00, à venda nas lojas Youcom ou pela internet.
Lulu deve fazer um apanhado geral dos seus mais de 20 discos, que somam 10 milhões de cópias vendidas em todo o Brasil. No repertório, hits como Toda forma de amor, Como uma onda, Tempos modernos e O último romântico. O cantor também abrirá espaço para algumas faixas do projeto mais recente, Baba Baby!, que saiu no ano passado com releituras de músicas de Rita Lee, como Nem luxo, nem lixo e Desculpe o auê.
Na turnê, Lulu é acompanhado por Tavinho Menezes (guitarra), Hiroshi Mizutani (teclados e programações), Sérgio Melo (bateria) e Jorge Aílton (baixo). Já a cenografia de palco é, mais uma vez, assinada pela artista Karen Araújo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia