Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 07 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 08/02/2018. Alterada em 07/02 às 17h35min

Porto Verão Alegre chega ao fim nesta quinta-feira

Entre os espetáculos que encerram o festival, Pararátimbum tem apresentação no Teatro Renascença

Entre os espetáculos que encerram o festival, Pararátimbum tem apresentação no Teatro Renascença


LUIZ EUGÊNIO GRESSLER/DIVULGAÇÃO/JC
Após dezenas de apresentações pelos palcos de teatros da Capital, o Porto Verão Alegre chega ao fim nesta quinta-feira (8). Entre os espetáculos que encerram a programação da mostra, a peça Pararátimbum, que tem sessão única às 16h no Teatro Renascença (Érico Veríssimo, 307). O espetáculo infantil tem como proposta unir música, teatro e dança de forma lúdica e interativa. O show visa estimular a curiosidade, a criatividade e a participação das crianças através de músicas autorais, que criam momentos que unem diversão e aprendizado.
Na Amrigs (Ipiranga, 5.311), o show de comédia Cris Pereira Ponto show começa às 21h. No Teatro do Sesc (Alberto Bins, 665), às 21h, ocorre a montagem Lembrança no lago dourado. E no Teatro do Bourbon Country (Túlio de Rose, 80), às 21h, é a vez do espetáculo Alcemar e a mascada perdida. Os ingressos antecipados custam R$ 30,00 e podem ser adquiridos nos pontos físicos do Praia de Belas Shopping (terceiro andar) e do DC Shopping - Casarão Verde; ou pela internet, no site portoveraoalegre.com.br. Se comprados na bilheteria dos teatros, os bilhetes saem ao custo de R$ 40,00.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia