Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 09/02/2018. Alterada em 08/02 às 18h31min

Baile da Favorita agita litoral norte gaúcho

Menor é uma das atrações da festa na Privilège Xangri-Lá

Menor é uma das atrações da festa na Privilège Xangri-Lá


JULIANO SIMÕES/DIVULGAÇÃO/JC
Com funk nas paradas de sucesso, Baile da Favorita agita o Litoral na segunda-feira de Carnaval, a partir das 23h. Diretamente do Rio de Janeiro, o evento, que já embalou mais de 25 mil gaúchos em passagens pelo Estado, acontece na Privilège Xangri-Lá (RS-389, trevo de Xangri-lá na Estrada do Mar).
Na pista, estarão Menor, Jhowzinho e Kadinho, Márcio G e Dj Tubarão. Batizado como Caíque da Silva, Menor é dono dos hits Bem distante dela e Abençoada por Deus, em parceira com o músico Buchecha. Tendo iniciado sua carreira na Zona Leste de São Paulo, seus primeiros passos foram no rap, mas, logo em seguida, escolheu o funk como aliado em sua trajetória. Foi responsável pelas composições da dupla Pikeno e Menor durante oito anos. Na carreira solo, já supera a marca de 7,5 milhões de espectadores no YouTube com seu primeiro hit, Namoradeira.
Os ingressos, a R$ 160,00, estão à venda de forma on-line pelo app Vamo e pelo site Tic Mix. Em Porto Alegre, as entradas estão disponíveis nas lojas Multisom; no Litoral, nas lojas Via Uno.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia