Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 07 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 08/02/2018. Alterada em 07/02 às 17h37min

Glau Barros faz show em ritmo de Carnaval no Café Fon Fon

Cassiano Miranda, Glau Barros, Marco Farias e Silfarnei Alves fazem baile nesta quinta e sexta

Cassiano Miranda, Glau Barros, Marco Farias e Silfarnei Alves fazem baile nesta quinta e sexta


ACERVO DA ARTISTA/DIVULGAÇÃO/JC
A cantora Glau Barros promove mais uma edição do seu CarnaGlau no Café Fon Fon (Vieira de Castro, 22), nesta quinta e sexta-feira, às 21h. Acompanhada de sua banda - Marco Farias (teclado), Silfarnei Alves (violão) e Cassiano Miranda (percussão) -, ela comanda a folia e revive o espírito dos bailes de Carnaval de salão, com a participação especial do cantor e compositor Gelson Oliveira. 
Entre marchinhas, sambas e balancês, Glau preparou um repertório que reúne os clássicos que povoam a lembrança de todo folião, como Noite dos mascarados (Chico Buarque), Pierrô apaixonado (Noel Rosa e Heitor dos Prazeres) e Máscara negra (Zé Kéti e Pereira Passos). Já Oliveira revive seus tempos de crooner de orquestra, nos primórdios de sua carreira.
O couvert artístico é R$ 25,00 (antecipado no local, das 19h às 23h30min, ou na Lancheria do Parque - Osvaldo Aranha, 1.086) e R$ 35,00 (no dia). Reservas pelo telefone (51) 99880-7689.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia