Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 04 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

CORRIGIR

cinema

04/02/2018 - 19h04min. Alterada em 04/02 às 19h05min

Guillermo Del Toro é premiado pelo Sindicato dos Diretores por A Forma da Água

O diretor mexicano Guillermo Del Toro foi eleitor o melhor diretor no Directors Guild Awards, prêmio concedido pelo Sindicato dos Diretores de Hollywood, por seu trabalho em A Forma da Água, que recebeu 13 indicações ao Oscar.
Autor de Hellboy e O Labirinto do Fauno, Del Toro vem sendo comparado a outros cineastas mexicanos premiados como Alejandro González Iñárritu (Birdman, O Regresso) e Alfonso Cuarón (Gravidade).
Jordan Peele, por Corra!, foi eleito o melhor diretor estreante, Reed Morano levou a melhor direção de drama pelo episódio Offred em The Handmaid's Tale, e Jean-Marc Vallée foi laureado melhor diretor de minissérie ou telefilme por Big Little Lies.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia