Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 06 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 07/02/2018. Alterada em 06/02 às 17h40min

Curso sobre literatura haitiana tem inscrições gratuitas para pessoas negras

Começa hoje, na Aldeia (Santana, 252), o Clube de leitura dirigida: corpo, política e resistência na literatura haitiana. Com inscrições gratuitas para pessoas negras, a atividade acontece todas as quartas-feiras, até o dia 14 de março, das 19h às 21h30min. Inscrições pelo link http://bit.ly/InscriHaiti, ao custo de R$ 180,00.
Os encontros serão orientados por Pâmela Marconatto Marques, socióloga, pesquisadora e professora universitária. Os autores discutidos serão Dany Laferrière e René Depestre, que figuram entre os escritores haitianos mais premiados e também com maior número de obras vendidas para o português. Os títulos trabalhados serão País sem chapéu, disponível na Aldeia, e Pau de Sebo, disponibilizada pela ministrante. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia