Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 06 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 07/02/2018. Alterada em 06/02 às 17h37min

Pub de Porto Alegre dedica semana de carnaval ao jazz

Banda Marmota é uma das atrações nos próximos dias no London Pub

Banda Marmota é uma das atrações nos próximos dias no London Pub


/ARIEL FAGUNDES/DIVULGAÇÃO/JC
Até 10 de fevereiro acontece a programação da quarta edição do CarnaJazz, com shows no London Pub & Bistrô (José do Patrocínio, 964). As apresentações começam a partir das 22h, com preços entre R$ 10,00 e R$ 25,00, dependendo do dia.
Hoje à noite, o espetáculo fica a cargo de Rafael de Lima Quarteto. O artista foi indicado ao Grammy Latino 2013 como melhor compositor de música clássica e já foi gravado ou interpretado por nomes como Terence Blanchard e Chick Corea. O repertório do show é experimental, incluindo ritmos brasileiros, jazz moderno e música erudita contemporânea.
Nos próximos dias, sobem ao palco o grupo Marmota (amanhã), com álbum autoral recém-lançado; a cantora Melina Vaz (sexta-feira), interpretando Ella Fitzgerald, Nina Simone e Billie Holiday; e Mamma Doo (sábado), banda especializada em clássicos do jazz e do blues.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia