Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Contra

- Publicada em 11 de Fevereiro de 2018 às 15:07

Em foco

O primeiro dia de Carnaval, em Porto Alegre, teve calor e muita animação no bairro Cidade Baixa. No sábado à tarde, o bloco
O primeiro dia de Carnaval, em Porto Alegre, teve calor e muita animação no bairro Cidade Baixa. No sábado à tarde, o bloco
Banda DK
levou festa para as principais ruas da região, como República e João Alfredo. Não faltaram fantasias coloridas e muita água para manter a disposição dos milhares de foliões. A agenda dos blocos de rua da Capital segue nesta terça-feira, com o Rua do Perdão e o Deixar Falar, ambos desfilando a partir das 15h na Rua da República.
No Nordeste, um Carnaval de recordes. O tradicionalíssimo bloco
Galo da Madrugada
desfilou no sábado, em Recife, arrastando uma multidão estimada em dois milhões de pessoas. Considerado o maior bloco de rua do mundo segundo o livro Guinness, o Galo completa 40 anos de folia neste 2018 e também é campeão na utilização de recursos via Lei Rouanet: conforme o Ministério da Cultura, desde 2007, a agremiação captou R$ 7 milhões. Somente neste ano, o valor chega a R$ 1,3 milhão. O Galo da Madrugada é composto por 200 diretores, 30 trios elétricos e seis carros alegóricos.
Terminaram, na semana passada, as filmagens do longa-metragem
Raia 4.
A produção gaúcha foi rodada na Capital e Região Metropolitana. O filme marca a estreia na direção de longas de Emiliano Cunha (do curta Sob águas claras e inocentes). O universo da natação competitiva é o pano de fundo - no elenco, as estreantes Brídia Moni e Kethelen Guadagnini, mais Fernanda Chicolet (Demônia) e José Henrique Ligabue (Flor do Caribe).
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO