Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Contra

- Publicada em 05 de Fevereiro de 2018 às 16:19

Em foco

Casa da música da Ospa

Casa da música da Ospa


OSPA/DIVULGAÇÃO/JC
Estão abertas as inscrições para a tradicional
Estão abertas as inscrições para a tradicional
oficina de choro
do Santander Cultural, que completa 14 anos de atividade. A iniciativa, que já formou dezenas de músicos profissionais e incentiva a formação de público para os gêneros de música brasileira, traz uma novidade neste ano: aulas para crianças e adultos iniciantes em música, com ênfase na linguagem do choro. O programa oferece aulas de violão, canto, pandeiro, sopros, bandolim, cavaquinho, composição e harmonia. Com coordenação de Mathias Pinto, o projeto ocorre às quartas-feiras e aos sábados, sem exigência de pré-requisitos, e as inscrições podem ser feitas no site www.oficinadechoro.com.br.
Com abertura prevista para o fim de março, a
Casa da Música da Ospa
terá poltronas especialmente criadas para o espaço pela Cavaletti Cadeiras Profissionais. O acordo foi assinado ontem. A sala terá 1,1 mil lugares e irá sediar boa parte da temporada 2018 da orquestra. A Ospa mantém um crowdfunding - por meio do site https://vendas.ospa.org.br/campanha - para adequar a sala até o início dos espetáculos. Contribuições a partir de R$ 50,00.
Amanhã tem novidade cultural na capital gaúcha. Em uma parceria inédita, o Oi Futuro e o British Council lançam um novo edital de fomento a projetos culturais, o
Programa Pontes,
com foco na internacionalização de festivais artísticos de todo o Brasil. Produtores de festivais de linguagens variadas podem inscrever suas propostas até dia 28 de fevereiro no site do Oi Futuro (www.oifuturo.org.br). Podem se inscrever festivais brasileiros dispostos a receber artistas do Reino Unido (Inglaterra, Escócia, Irlanda do Norte e País de Gales) para residência cocriativa, com oportunidades de conexão e experimentação com criadores brasileiros. O festival deve propor atividades relacionadas a essa residência com amplo alcance e benefícios mútuos para artistas ou grupos britânicos e o público local.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO