Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 11 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Notícia da edição impressa de 12/02/2018. Alterada em 09/02 às 17h28min

Happy hour

Raffa Santos e Cristiane Iserhard comandaram o som na Ora Felice

Raffa Santos e Cristiane Iserhard comandaram o som na Ora Felice


LISA ROOS/DIVULGAÇÃO/JC
A terceira edição do Ora Felice teve como DJ a fundadora e diretora criativa da marca Donna Brasiliana, Cristiane Iserhard. Durante o evento foi realizado um special sale da marca de roupas femininas, exclusivo para os convidados, com a modelo Leonora Weimer desfilando as peças. O evento contou com a degustação do espumante Jeruzalem Ormoz Rosé, promovida pelos patrocinadores, Carpe Vinum e Puklavec. O novo encontro do evento será no dia 22 de fevereiro.

Milão

Mauren Motta, em parceria com a Juice, empresa de pesquisa de tendências situada em Londres e que também organiza viagens conceito, está preparando uma trip especial para a Semana de Design de Milão. O evento é um dos mais importantes do calendário quando o assunto é design, arquitetura e moda. A viagem terá um roteiro de atividades interessantes, com acompanhamento de especialistas no assunto.

Tibet

O Losar, ano novo tibetano, será comemorado de 16 a 18 de fevereiro no Espaço Tibet, em Três Coroas. Assim como já é tradição no restaurante, o chef Ogyen Shak está preparando cardápio, decoração, rituais e surpresas especiais para celebrar a data. Ao contrário de nós, os tibetanos não comemoram a virada do ano apenas em um dia, mas sim em um período de transição que começa em dezembro e termina em fevereiro.

Projetos culturais

Roberto Guimarães, gestor de Cultura do Oi Futuro, e Cristina Becker, gestora de Artes do British Council

Roberto Guimarães, gestor de Cultura do Oi Futuro, e Cristina Becker, gestora de Artes do British Council


/EDUARDO BINS ELY/ESPECIAL/JC
Em uma parceria inédita, o Oi Futuro e o British Council lançaram em Porto Alegre, um edital de fomento a projetos culturais, o Programa Pontes. O foco é na internacionalização de festivais artísticos, proporcionando a vinda de artistas com residência de 15 dias no Brasil. Produtores de festivais de linguagens variadas podem inscrever suas propostas até 28 de fevereiro no site do Oi Futuro. "Acreditamos no diálogo entre criadores locais e de fora como maneira de fortalecer a cultura", define Roberto Guimarães, gestor de Cultura do Oi Futuro.

Royal Black Pub

Yasmin Fernandes e Samy Cassali curtiram o Royal Black Pub na Dado Bier

Yasmin Fernandes e Samy Cassali curtiram o Royal Black Pub na Dado Bier


jean PITREZ/DIVULGAÇÃO/JC
 

Múltiplas

  • O jovem casal Tiana Burmann e Fernando Bastos Duarte, receberam amigos no salão de festas do Condomínio Bosques de Atlântida, para celebrar o aniversário dela, em divertida festa em Black & white.
  • O Sheraton Hotel promove, de 12 a 18 de fevereiro, a Valentine's Week, colocando à disposição dos casais apaixonados três pacotes especiais: Gold, Spicy e Diamond. Tudo num clima romântico.
  • O Baile de Carnaval Infantil do Grêmio Náutico União, um dos poucos clubes da Capital que mantém a tradição, será realizado nesta terça-feira, dia 13, a partir das 16h30min no seu salão de festas.
  • Zé Caetano lançou o EP Brincadeira Séria. Com oito faixas, o novo álbum traz canções como Oh, Lua, que foi gravada por Armandinho e uma regravação de Lanterna dos Afogados, dos Paralamas.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia