Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 09 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

05/02/2018 - 17h56min.
Alterada em 09/02 às 15h09min
COMENTAR | CORRIGIR

Por dentro das inovações mais disruptivas

Aquiris é um dos principais players de games do Brasil

Aquiris é um dos principais players de games do Brasil


PATRÍCIA COMUNELLO /ESPECIAL/JC

Sabe aquela sensação de ansiedade na preparação de uma série de reportagens multimídia inéditas que vem por aí? 
Pois já estamos na expectativa para mostrar como as novas tecnologias como Inteligência Artificial, Realidade Aumentada, Big Data e impressão 3D estão sendo aplicadas, na prática, por algumas das empresas mais inovadoras do Rio Grande do Sul. Vamos integrar texto, fotos e vídeos para que as pessoas possam mergulhar nas histórias super bacanas que vamos contar. 
Para produzir a reportagem de estreia, a Patricia Comunello, a Luiza Prado e eu estivemos no Tecnopuc, na sede da Aquiris, para mostrar para vocês como funciona uma fábrica de games. É só aguardar que logo estará nas páginas impressas e nas plataformas digitais do Jornal do Comércio.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia

Patricia Knebel

Ecossistemas de inovação, tendências globais para os negócios, marketing digital, as tecnologias que são os pilares da transformação digital (como mobilidade, Internet das Coisas e Big Data) e todas as novidades que impactam o comportamento dos consumidores e o futuro das empresas e das cidades estão na coluna Mercado Digital. Estou feliz por você estar aqui.