Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

José Simão

- Publicada em 04 de Fevereiro de 2018 às 16:42

Carnaval! Vai, Vomita e Volta!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Piada Prontíssima: "Temer tem aposentadoria suspensa por não provar que está vivo". Mas ele NÃO está vivo! Morreu há 200 anos! Morto Vivo!
Vampiro é assim: parece que tá vivo, mas na verdade está morto. Morreu e quer levar o Brasil junto.
Já imaginou ele chegando no guichê: "EUUU ESTOOOU VIIIVO!". Com aquela voz das profundezas e aquelas mãozinhas de cadáver! Todo mundo já sabia que ele tava morto. Menos a Previdência! Rarará!
E o chargista Nicolielo revela que o Moro mandou perguntar pro Lula: "Você quer o japonês da Federal ou serve qualquer um?". Rarará!
E atenção que no Carnaval em São Paulo agora tem a Lei do Xixi: "Os que foram pegos se aliviando na rua têm que mostrar os documentos". Então lave os documentos antes! De ir pro bloco!
Já imaginou o Doria flagrando um mijão: "Documentos". "Mas eu ainda não guardei, tô sacudindo!" Rarará!
E o bafo do auxílio-moradia? Aquele casal de juízes, os Bretas! Os Pobretas! Moram numa mansão e recebem dois auxílios-moradia.
Auxílio-moradia deve ser pra consertar a calha, arrumar o portão eletrônico, consertar a privada que quebrou justo no dia da festa!
E a manchete do "Piauí Herald": "TCU sugere que Bretas e Bolsonaro morem juntos pra economizar auxílio-moradia". Rarará!
E quem precisa de auxílio-moradia é a minha diarista! E um amigo meu quer auxílio-moradia na Vieria Souto. E eu quero auxílio-moradia em Lisboa!
Até o Moro tem imóvel e recebe auxílio-moradia! Então é Moro do verbo morar! "Moro num país tropical/ e moro de graça em Curitiba". Rarará!
E os blocos! Direto de Maricá: Vai, Vomita e Volta. Não aceitamos desistência! Esse devia ser o slogan do Carnaval: vai, vomita e volta!
E na Tijuca, na praça da Medalha Milagrosa: Se me Der, Eu Como. Se me der, eu como e ganho uma medalha milagrosa! Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO