Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Roberto Brenol Andrade

Frases e Personagens

Notícia da edição impressa de 09/02/2018. Alterada em 08/02 às 22h00min

Frases e personagens

"Foi um trabalho de muitos ao longo dos últimos anos, de diversas instituições públicas e privadas, e do governo. Daqui para frente, teremos melhores condições de avançar com nossa pesquisa." Gilberto Kassab (PSD), ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, sobre o decreto regulamenta Marco Legal da Ciência, Tecnologia e Inovação.
"A mudança venceu o atraso. A responsabilidade venceu o radicalismo." José Ivo Sartori (PMDB), governador do Estado, sobre a aprovação do projeto de lei que autoriza o governo estadual a assinar a adesão ao Regime de Recuperação Fiscal (RRF) com o governo federal.
"Como isso atinge a todos Poderes, estamos discutindo com todos essa questão. A meu ver, parte dos auxílios faz sentido, mas precisamos separar o que é excesso do que é legítimo. Claro que, para exercício de mandato ou função, tem de se ter estrutura." Rodrigo Maia (DEM), presidente da Câmara dos Deputados, sobre o auxílio-moradia concedido a autoridades dos Três Poderes.
"A reforma (da Previdência) foi colocada com 200 penduricalhos, e as informações são tantas que ficaram contraditórias." Eunício Oliveira (PMDB-CE), presidente do Senado.
"O fornecedor é que fixa preço, e o consumidor tem direito a escolher um preço mais baixo. O que nós estamos vendo é que, quando há queda na Petrobras, ela não se reflete na bomba de gasolina. O consumidor não está sendo beneficiado." Moreira Franco (PMDB), ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, informando que pediu ao presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), Alexandre Barreto, para investigar os preços praticados por postos de combustíveis.
"Me solidarizo com os gaúchos pela perda irreparável de Eva Sopher, que dedicou sua vida pela cultura gaúcha e brasileira. Foi uma lutadora incansável pela preservação do Theatro São Pedro." Michel Temer (PMDB), presidente da República, pelo Twitter.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia