Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Empresários & Cia

- Publicada em 05 de Março de 2018 às 20:00

Spaccio RAR expande marca via franquias

Sérgio Martins Barbosa, diretor-superintendente da Rasip Alimentos

Sérgio Martins Barbosa, diretor-superintendente da Rasip Alimentos


/CAROLINE LIMA/DIVULGAÇÃO/JC
Dentro de cinco anos, a RAR/Rasip, de Vacaria, deverá implantar 60 franquias Spaccio RAR no Brasil, um dos caminhos estratégicos escolhidos pela empresa criada por Raul Anselmo Randon para garantir a continuidade de crescimento no segmento da gastronomia.
Dentro de cinco anos, a RAR/Rasip, de Vacaria, deverá implantar 60 franquias Spaccio RAR no Brasil, um dos caminhos estratégicos escolhidos pela empresa criada por Raul Anselmo Randon para garantir a continuidade de crescimento no segmento da gastronomia.
A empresa anunciou, recentemente, na Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Passo Fundo, o interesse em ter três franquias ainda em 2018, começando a rede por Passo Fundo, seguida de Porto Alegre e Caxias do Sul. O mix deve contemplar de 250 a 300 produtos. Além da capital do Estado, pelo seu porte, e Caxias do Sul, pela origem do fundador, Passo Fundo foi escolhida pelo seu potencial e pela proximidade que a empresa tem com a cidade, cujos produtores de leite já são fornecedores da RAR/Rasip.
A rede Spaccio RAR terá lojas de varejo com conceito empório gourmet, trabalhando com mix de produtos premium, próprios da RAR e de marcas parceiras. As lojas Spaccio RAR terão ambiente, atendimento e produtos diferenciados, de alto padrão.
"Estejam convictos de que levaremos nossa marca de qualidade, em produtos e em serviços, para todo o Brasil, em um negócio interessante para todos os lados", diz o diretor-superintendente Sérgio Martins Barbosa. A inscrição para posterior seleção pode ser feita no site www.spacciorar.com.br. Uma vez escolhido o parceiro, a loja pode ser inaugurada em 100 dias.
Localizada em Vacaria, no interior do Estado, a RAR/Rasip, de Raul Anselmo Randon, teve origem na fruticultura, com o cultivo da maçã, na década de 1970. Hoje, é a terceira maior produtora da fruta no Brasil.
Nos anos 1990, a empresa montou a primeira fábrica de queijo tipo Grana da América Latina, lançando a marca Gran Formaggio e produzindo o queijo, de receita milenar, de acordo com as premissas do consórcio italiano. Além do queijo tipo Grana, a RAR/Rasip, que vem aumentando seu portfólio desde então, conta, hoje, com importados, compostos por queijos e acetos italianos, linha de presuntos e salame e, ainda, azeite de oliva chileno.
Tem, ainda, a linha de derivados, chamada RAR Gourmet, com creme de leite fresco, manteiga e queijo parmesão, além da marca de queijo ralado Campos de Vacaria. A empresa conta, também, com linha de 11 rótulos de vinhos e espumantes. O terroir dos Campos de Cima da Serra, região com cerca de mil metros de altitude na qual são cultivadas as uvas e onde está localizada a cidade de Vacaria, traz sabor diferenciado a vinhos e espumantes, que completam a experiência de boa mesa proposta pela RAR/Rasip. A empresa lançou o Clube RAR Queijos e Vinhos, o primeiro do Brasil a oferecer sempre um rótulo em harmonização com queijo, uma dupla, tradicionalmente, de sucesso.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO