Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 11 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Notícia da edição impressa de 12/02/2018. Alterada em 11/02 às 20h12min

Folia infantil na praia

Felipe Ribas, Daisy e Bruna Bartinicki Duarte

Felipe Ribas, Daisy e Bruna Bartinicki Duarte


/Ivan Mattos/Especial/JC
A tarde de sábado abriu o Carnaval infantil na praia de Atlântida, com a Saba lotada de crianças e pais animados para curtir a folia, ainda que a chuva tenha chegado logo após o almoço no Litoral Norte. A criançada não desanimou e foi logo para o ringue de espuma à beira da piscina travar suas batalhas de spray colorido aproveitando a chuva fina que caía. No salão, quem caprichou na fantasia brincava de olho no concurso que escolheria os mais criativos e aqueles que haviam investido no luxo da fantasia.

Bloco azul

Viviane Fatturi Goldoni e Marcelo Goldoni com Pietra, Lorenzo e Valentina

Viviane Fatturi Goldoni e Marcelo Goldoni com Pietra, Lorenzo e Valentina


/Ivan Mattos/Especial/JC
Um dos grupos que se destacaram foi a Confraria das mães de gêmeos, cujos pais, uniformizados de camisetas azuis, levaram gêmeos e trigêmeos para o baile inspirados pelos Smurfs. A festa teve a música ao vivo da banda Magnata e as opções de pipoca, algodão doce, crepes e churros feitos na hora para abastecer os foliões, que brincaram no colo dos pais ou soltos pelo salão. Nesta segunda-feira, os pequenos foliões voltam ao clube para mais uma tarde de Carnaval.

Brindes à beira-mar

Carlos Alberto e Diana Pippi da Motta na comemoração

Carlos Alberto e Diana Pippi da Motta na comemoração


/Ivan Mattos/Especial/JC
Um dos casais mais festejados e animados do veraneio, Carlos Alberto e Diana Pippi da Motta, conhecidos de todos e festeiros de carteirinha, comemoraram seus 49 anos de união na sexta-feira, na beira da praia, rodeados de amigos. Todo mundo que passava parava para abraçar e brindar com o casal, que montou uma grande barraca repleta de quitutes de culinária libanesa preparados por Newton Kalil. Os brindes de espumante se prolongaram pela tarde, que teve uma divertida cerimônia de confirmação dos votos do casal. A chuva que se anunciava acabou caindo forte e encerrando a festa, que tinha previsão de término ao anoitecer. As bodas de ouro dos Pippi da Motta já estão acertadas para o mesmo local, em 2019, em clima praiano.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia