Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Automotor

COMENTAR | CORRIGIR

Veículos

Notícia da edição impressa de 09/02/2018. Alterada em 08/02 às 22h46min

Novo BMW M2 Coupé extrapola a esportividade

Faróis agora são Full-LED; rodas de liga-leve aro 19 têm desenho arrojado

Faróis agora são Full-LED; rodas de liga-leve aro 19 têm desenho arrojado


BMW GROUP/DIVULGAÇÃO/JC
Notório por seu desempenho e dirigibilidade, o carro está mais conectado e passou por uma reestilização que incluiu novo desenho do conjunto ótico e a adoção de faróis com tecnologia Full-LED. As lanternas, por sua vez, exibem agora mais recortes internos e perfil alongado. Tanto os faróis quanto as lanternas receberam ainda máscaras escuras.
O interior do BMW M2 Coupé 2018 também sofreu aprimoramentos no visual e nos acabamentos. O painel ostenta novo desenho - com destaque para os apliques em fibra de carbono na parte central, material presente também na moldura das saídas centrais de ventilação - e para as guarnições de alumínio acetinado ao redor dos botões dos sistemas de áudio e climatização.
O modelo 2018 conta com o sistema de navegação profissional da BMW, operado por meio de um controle sensível ao toque semelhante a um mouse pad. A central de infoentretenimento do veículo possui HD de 20 GB para armazenamento de dados (fotos, músicas etc) e tela de alta resolução com 8,8 polegadas.
O BMW M2 Coupé é equipado com um motor de seis cilindros em linha e 2.979 cm3, movido a gasolina. O sistema Valvetronic, com dois turbocompressores de peso otimizado, ajuda a produzir 370 cv de potência a partir de 6.500 rpm e torque de 465 Nm entre 1.400 e 5.560 giros. Complementado pelo câmbio automatizado DKG de sete marchas e tração traseira, o conjunto motriz faz com que o cupê acelere de zero a 100 km/h em 4,3 segundos. 
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia