Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Agenda Profissional

- Publicada em 11 de Fevereiro de 2018 às 22:34

CURSOS E CONCURSOS

ESTÁGIO - Até o dia 23/2, a empresa Cyrela estará com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2018, serão selecionados 10 estagiários para sua unidade em São Paulo e quatro para Porto Alegre. Os profissionais terão carga horária semanal de 30h e atuarão diretamente nas áreas de incorporação, terrenos, comercial e jurídico. Site: https://www.cyrela.com.br/sobre/a-cyrela/pda.
ESTÁGIO - Até o dia 23/2, a empresa Cyrela estará com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2018, serão selecionados 10 estagiários para sua unidade em São Paulo e quatro para Porto Alegre. Os profissionais terão carga horária semanal de 30h e atuarão diretamente nas áreas de incorporação, terrenos, comercial e jurídico. Site: https://www.cyrela.com.br/sobre/a-cyrela/pda.
DIREITO ELEITORAL - Estão abertas as inscrições para a pós-graduação na modalidade ensino a distância em Direito Eleitoral: princípios e práticas da Faculdade de Direito da Fundação Escola Superior do Ministério Público, em parceria com a Escola Judiciária Eleitoral do Rio Grande do Sul e com o Tribunal Regional Eleitoral. As aulas se iniciam em 23/3. Site: fmp.edu.br.
VESTIBULAR - A Universidade de Passo Fundo inscreve para o Processo Seletivo Complementar de Verão 2018 para ingresso em cursos de graduação na modalidade presencial. A inscrição deve ser feita via internet, pelo site http://vestibular.upf.br, para as vagas disponíveis em cursos no Campus Passo Fundo e nos campi Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Sarandi e Soledade.
UPF - A Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis da Universidade de Passo Fundo (UPF) está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação lato sensu no Campus I e na estrutura multicampi. Os campi de Sarandi e Soledade ofertam o MBA em Gestão Estratégica e Inovação de Negócios. Interessados devem se inscrever até o dia 18/3, no site: www.upf.br/feac.
DESIGN - O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, Senac Senac 24 Horas, oferece o curso de Design Gráfico. As aulas se iniciam no dia 22/2 e ocorrem de segunda a sexta-feira, das 16h30min às 19h30min. A qualificação tem com carga horária de 264 horas. Matrículas devem ser feitas na avenida Assis Brasil, 3.522 (dentro do Lindóia Shopping), em Porto Alegre. Site: www.senacrs.com.br/24h.
CERVEJA - A partir de sexta-feira, a Escola da Cerveja fará a 7ª edição do curso Avançado em Tecnologia Cervejeira, que capacita cervejeiros às melhores práticas, condutas e técnicas de produção. Informações e inscrições pelos fones (51) 3414-8851 e (51) 99964-8851 ou pelo e-mail [email protected]. Local: rua Dr. Mario Totta, 406, em Porto Alegre.
ENFERMAGEM - O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) Saúde está com inscrições abertas para o curso técnico em Enfermagem. Há duas opções de turmas: a primeira, com início no dia 7/3 e aulas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h. Já a segunda se inicia no dia 26/3, com aulas de segunda a sexta-feira, das 9h15min às 12h15min. Matrículas na avenida Assis Brasil, 1.481, em Porto Alegre. Fone: 3341-0444.
SUPERMERCADOS - A Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) fará o curso livre de Gestão em Supermercados, direcionado a gestores, chefes de loja, gerentes e encarregados. O curso ocorrerá em Porto Alegre, Capão da Canoa e Soledade. Em Porto Alegre, as aulas serão no dia 27/3; em Capão da Canoa, no dia 11/4; e em Soledade, no dia 26/4. E-mail: [email protected].
CAPITÃO - Estão abertas as inscrições para o Curso Superior de Polícia Militar e de Bombeiro Militar. Na Brigada Militar (BM), são 200 vagas para capitão; enquanto o Corpo de Bombeiros oferece 50 vagas, também para capitão. As inscrições vão até o dia 1/3, pelo site da Fundação La Salle (http://fundacaolasalle.org.br/concursos/).
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO