Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Agenda Profissional

- Publicada em 04 de Fevereiro de 2018 às 22:42

CURSOS E CONCURSOS

GESTÃO - Até quinta-feira, a Universidade do Vale do Taquari (Univates) recebe inscrições para seis especializações na área de gestão: MBA em Finanças e Controladoria; em Gerência de Produção e Operações; em Gestão Empreendedora de Negócios; em Gestão Empresarial; em Gestão Estratégica de Pessoas; e MBA em Marketing. Fone: (51) 3714-7037.
GESTÃO - Até quinta-feira, a Universidade do Vale do Taquari (Univates) recebe inscrições para seis especializações na área de gestão: MBA em Finanças e Controladoria; em Gerência de Produção e Operações; em Gestão Empreendedora de Negócios; em Gestão Empresarial; em Gestão Estratégica de Pessoas; e MBA em Marketing. Fone: (51) 3714-7037.
VESTIBULAR - Interessados em estudar na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (Pucrs) têm uma nova chance: o Vestibular Complementar Pucrs 360°. Inscrições no site vestibular.pucrs.br/complementar ou no prédio 15 da universidade, na avenida Ipiranga, 6.681, em Porto Alegre. Fone: 3320-3557.
BRIGADA MILITAR - Abertas as inscrições para o Curso Superior de Polícia Militar e de Bombeiro Militar. Na Brigada Militar, são 200 vagas para capitão; o Corpo de Bombeiros oferece 50 vagas, também para capitão. Inscrições até o dia 1/3, pelo site da Fundação La Salle (http://fundacaolasalle.org.br/concursos/).
ODONTOLOGIA - Abertas as inscrições na Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) para extensão em Cirurgia Bucal. Até março, podem se candidatar os cirurgiões dentistas que possuam registro provisório ou definitivo no Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul e alunos do último semestre de faculdades de Odontologia reconhecidas pelo Ministério da Educação. As aulas ocorrerão a partir do dia 7/3, no bloco cirúrgico da Clínica Escola de Ontologia, na avenida Farroupilha, 8.001, em Canoas, e prosseguem nas quartas-feiras, até julho. Fone: 3477-9103.
MARKETING - A Faculdade Cesuca oferece novo curso a distância: a graduação em Marketing, com ênfase a área digital, que aborda comércio eletrônico, comportamento do consumidor, branding, empreendedorismo, entre outros. Os interessados podem fazer inscrição para o vestibular. Com a graduação em Marketing, a Cesuca oferece 14 cursos a distância e 14 presenciais. Site: www.cesuca.edu.br/ead.
SÍNDICO - O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) Floresta fará curso de Síndico. As aulas se iniciam no dia 19/2 e serão de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h. A capacitação abordará: execução da gestão dos processos administrativos e a supervisão da estrutura do condomínio. Os participantes devem ter Ensino Fundamental II completo e idade mínima de 16 anos. Matrículas na avenida Farrapos, 146, em Porto Alegre. Fone: 3286-4008. Site: www.senacrs.com.br/floresta.
DOCENTE - A Universidade Federal de Santa Maria abre edital de concurso público para Docente do Magistério Superior. O período de inscrições vai até 23/2. São sete vagas para o campus de Santa Maria, sendo: uma vaga no Departamento de Química; três no Departamento de Clínica de Grandes Animais; uma para o Departamento de Fitotecnia; uma para o Departamento de Estruturas e Construção Civil; e uma para o Departamento de Métodos e Técnicas Desportivas. Site: https://portal.ufsm.br/concursos/inscricao/concursos.html.
FADERGS - O Centro Universitário Fadergs está com vagas abertas para a Escola de Verão. São 36 cursos de seis áreas: Comunicação, Design, Direito, Negócios, Saúde e Bem-Estar, e Tecnologia da Informação. Os cursos têm carga horária que varia de 4h a 24h, e os próximos se iniciam no sábado e seguem até 17/3. As inscrições podem ser feitas pelo link fadergs.edu.br/escola-de-verao.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO