Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 16 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

eleições 2018

Notícia da edição impressa de 17/01/2018. Alterada em 16/01 às 22h27min

Michel Temer diz que não será candidato à reeleição

O presidente Michel Temer (PMDB) disse que não é candidato à reeleição e que, quando deixar o Palácio do Planalto, vai seguir carreira de jurista. As declarações do peemedebista foram feitas ao apresentador Amaury Jr., em entrevista que vai ao ar no dia 27, às 23h30min. O programa é a estreia de Amaury na Band.
O tom da conversa, segundo Amaury, foi pessoal. "Fiz uma entrevista focando o homem Michel Temer", disse. Os dois tomaram café da manhã juntos e depois percorreram todas as dependências do Palácio do Planalto - área residencial da presidência, mas que Temer não ocupa por considerar o Jaburu, da vice-presidência, mais "intimista".
Apesar de política não ser o foco, Temer aproveitou o espaço para defender a reforma da Previdência e falar sobre fake news. Segundo o presidente, além dele, a própria primeira-dama, Marcela Temer, também foi muito afetada pelas mentiras veiculadas como notícia. Na seara de pessoalidades, o presidente listou ainda o drink predileto e até a sex symbol do cinema: a atriz italiana Gina Lollobrigida.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia