Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 12 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Operação Lava Jato

Alterada em 12/01 às 15h19min

BM convocará policiais do interior para reforçar segurança durante julgamento de Lula

Serão chamados policiais do BOE de Santa Maria e Passo Fundo e oficiais da Operação Golfinho

Serão chamados policiais do BOE de Santa Maria e Passo Fundo e oficiais da Operação Golfinho


MARCELO G. RIBEIRO/JC
A Brigada Militar anunciou na tarde desta sexta-feira (12) que convocará policiais do interior para reforçar a segurança de Porto Alegre na semana do julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), marcado para 24 de janeiro.
Serão chamados à Capital oficiais do Batalhão de Operação Especial (BOE) de Santa Maria e de Passo Fundo e policiais do Comando de Policiamento da Capital (CPC) que estão participando da Operação Golfinho, no Litoral do Rio Grande do Sul.
A medida foi definida nesta manhã, em reunião entre o Secretário Estadual de Segurança, Cezar Schirmer, e o subcomandante da Brigada Militar, coronel Mario Ikeda. A ação faz parte do planejamento estabelecido pelo gabinete responsável por comandar as ações de segurança durante o julgamento de Lula em Porto Alegre.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia