Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 11 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

palácio do planalto

Notícia da edição impressa de 12/01/2018. Alterada em 11/01 às 21h33min

Médico libera peemedebista para agenda na Suíça no fim do mês

Após quadro de infecção urinária que o impediu de viajar à Ásia no início do ano, o presidente Michel Temer (PMDB) vai embarcar rumo a Davos, na Suíça, onde irá acontecer o Fórum Econômico Mundial. O evento está marcado para o próximo dia 24 de janeiro. De acordo com pessoas que acompanham a recuperação do presidente, Temer está bem e liberado para fazer a viagem. O presidente desembarcou em São Paulo nesta quinta-feira para uma avaliação no consultório do urologista Miguel Srougi. Ele teve infecção urinária no início do ano, acompanhada de febre, por conta da retirada de uma sonda coletora de urina. Na época, lhe foi recomendado repouso e ele também cancelou sua ida à Restinga de Marambaia, no Rio, para a virada do ano.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia