Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 11 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Eleições 2018

Notícia da edição impressa de 12/01/2018. Alterada em 11/01 às 22h31min

Meirelles avalia todas condições para candidatura à presidência

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou nesta quinta-feira que vai analisar, até abril, "até que ponto" existem condições políticas e eleitorais para sua candidatura à presidência da República.
Em conversa com o apresentador José Luiz Datena, na Rádio Bandeirantes, Meirelles declarou que avalia também "se existe disposição pessoal para isso".
"É isso que tenho que avaliar até abril, para ver até que ponto existem de fato condições para isso, se existe disposição pessoal pra isso, até que ponto as condições políticas e eleitorais estão favoráveis", declarou, ao ser questionado pelo apresentador sobre sua possível candidatura.
Meirelles ainda citou o escritor Nelson Rodrigues ao afirmar que "nada mais brutal que o fato", ressaltando que sua gestão tem tido resultados "extremamente positivos".
"Hoje, nos debates que tenho participado como ministro, o resultado tem sido extremamente positivo. Estamos fazendo um trabalho que dá um resultado muito bom. Como dizia um escritor brasileiro, nada mais brutal que o fato. Eu sou uma pessoa que acredita muito em resultados." O ministro também fez referência à inflação baixa e a maior geração de empregos no setor.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia