Porto Alegre, domingo, 04 de fevereiro de 2018.
PREVISÃO DO TEMPO
PORTO ALEGRE AMANHÃ
AGORA
24°C
32°C
18°C
previsão do tempo
COTAÇÃO DO DÓLAR
em R$ Compra Venda Variação
Comercial 3,2130 3,2150 1,45%
Turismo/SP 3,1600 3,3600 1,20%
Paralelo/SP 3,1600 3,3600 1,20%
mais indicadores
| Página Inicial | Opinião | Economia | Política | Geral | Internacional | Cultura | Esportes | Cadernos | Colunas | GeraçãoE
ASSINE  |   ANUNCIE 
COMENTAR CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR

PASSO FUNDO Notícia da edição impressa de 05/02/2018. Alterada em 04/02 às 22h50min

Prefeitura investe em obras de pavimentação

/ALEX BORGMANN/DIVULGAÇÃO/CIDADES
cidades- passofundoobras- crédito Alex Borgmann

Com o clima favorável, a prefeitura de Passo Fundo está realizando nesta semana mais obras de pavimentação asfáltica em algumas regiões da cidade, como Parque Recreio, Ricci, Jaboticabal e Vila Berthier. A rua Miguel Vargas, próxima à RST 324, também está recebendo o serviço de drenagem pluvial (canalização) e será pavimentada, dando mais uma alternativa de qualidade para quem deseja acesso à saída da cidade por aquela região.
No dia 30 de janeiro, o prefeito Luciano Azevedo esteve, na companhia do secretário de Obras João Bordin, visitando a obra e conferindo o andamento dos serviços. "É mais uma etapa de serviços de pavimentação que estamos fazendo aqui. A rua Miguel Vargas é muito importante para os moradores e também para o comércio desta região da cidade, além de ser uma saída e acesso à rodovia. Até o início da próxima semana esperamos ter concluído o asfalto da rua", frisou.
A prefeitura também instalou novas bocas de lobo para captar a água das chuvas na parte baixa da via e está colocando a base, com empedramento, compactação e pintura. Foram concluídas ainda, dentro da Vila Berthier, na rua Cel. Pedro Lopes Oliveira, que faz a ligação da vila Berthier com a avenida Brasil, e na rua Guarani, dando acesso à Cohab/Secchi.
A rua Miguel Vargas, além do serviço de base e pavimentação asfáltica, receberá acessibilidade, com a construção de passeio público, em um dos lados da via, e também meio-fio e sinalização. As obras estão sendo feitas com recursos financeiros próprios da prefeitura e verbas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2 - 2ª fase), oriundas do Programa Pró-Transporte do Ministério das Cidades. As obras também fazem parte do Programa A Maior Obra é Você, promovido pela administração municipal.
COMENTÁRIOS
Deixe seu comentário sobre este texto.



DEIXE SEU COMENTÁRIO CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR
LEIA TAMBÉM
Revisão do Plano Diretor tem primeira audiência pública
Obras de revitalização da Avenida Brasil devem começar após o Carnaval Guarda Municipal recebe novas motocicletas para atender ocorrências
Bicicletas compartilhadas têm 25 mil usuários na cidade

 EDIÇÃO IMPRESSA

Clique aqui
para ler a edição
do dia e edições
anteriores
do JC.


 
para folhear | modo texto
» Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Nome:
Email:
Mensagem:
» Indique esta matéria
[FECHAR]
Para enviar essa página a um amigo(a), preencha os campos abaixo:
De:
Email:
Amigo:
Email:
Mensagem:
 
» Comente esta notícia
[FECHAR]
  Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.  
  Nome:  
  Email:    
  Cidade:    
  Comentário:    
500 caracteres restantes
 
Autorizo a publicação deste comentário na edição impressa.
 
Digite o resultado
da operação matemática
neste campo