Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 31 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

Notícia da edição impressa de 01/02/2018. Alterada em 31/01 às 22h10min

Feriadão será de manhãs amenas e calor à tarde

Previsão é de céu parcialmente nublado na Capital e em todo o Estado de até domingo

Previsão é de céu parcialmente nublado na Capital e em todo o Estado de até domingo


MARCO QUINTANA/JC
Os porto-alegrenses devem ter tempo firme e bastante amplitude térmica durante o feriado de Navegantes. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão para os próximos quatro dias é de céu parcialmente nublado na Capital e em todo o Estado, com manhãs mais amenas e temperatura aumentando no decorrer do dia. Nesta quinta-feira, a temperatura deve ficar entre 17 e 31 graus, sem perspectiva de chuva. Na sexta-feira, quando ocorre a procissão de Nossa Senhora dos Navegantes, o sol segue aparecendo entre nuvens, e os termômetros oscilarão entre 18 e 32 graus.
A situação deve ser semelhante no resto do território gaúcho, incluindo o Litoral. O calor aumenta no fim de semana, segundo o Inmet, com máximas chegando aos 35 graus no domingo. Mesmo assim, é recomendável deixar cobertas perto da cama, já que a mínima, em especial no sábado, pode ficar abaixo dos 10 graus ao amanhecer. Na quarta-feira, as temperaturas no Estado ficaram entre 12,1 graus (São José dos Ausentes) e 33,7 graus (Quaraí). Em Porto Alegre, a mínima foi de 20,7 graus, com pico de 29,3 graus à tarde.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia