Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 26 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

clima

26/01/2018 - 09h28min. Alterada em 26/01 às 10h35min

Tempo volta a ficar instável no Rio Grande do Sul durante o fim de semana

Tempo firme desta sexta não dura muito e domingo pode ter temporais

Tempo firme desta sexta não dura muito e domingo pode ter temporais


CLAITON DORNELLES /JC
Depois de uma semana com instabilidade e chuva forte em algumas regiões do Rio Grande do Sul, ao menos parte do fim de semana no Estado será com a presença no sol. O tempo aberto volta predominar na maior parte das regiões já nesta sexta-feira (26), mas o tempo firme, no entanto, não dura muito. 
No sábado, o tempo fica parcialmente nublado e a instabilidade pode aparecer no fim do dia na região que faz fronteira com o Uruguai e a Argentina e também no Litoral Norte, de acordo com o Inmet. As temperaturas ficam entre 12ºC e 32ºC. No domingo, a chuva se espalha por todo o território gaúcho, podendo ser acompanhada de temporais.
Em Porto Alegre, o tempo permanece seco e com calor até sábado. No domingo, a previsão do Centro Integrado de Comando da Capital (Ceic) é de que o tempo vira. A passagem de uma frente fria traz nuvens carregadas com riscos de temporais, rajadas de ventos e chuva volumosa. Na segunda-feira, a chuva perde força. A perspectiva é de que a semana inicie com muitas nuvens e chuva em alguns momentos. No decorrer da terça-feira (30) o tempo melhora e o sol aparece.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia