Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 25 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

clima

25/01/2018 - 09h27min. Alterada em 25/01 às 09h31min

Chuva derruba árvore e bloqueia vias em Porto Alegre

No bairro Cidade Baixa, uma árvore de grande porte caiu na rua Olavo Bilac

No bairro Cidade Baixa, uma árvore de grande porte caiu na rua Olavo Bilac


MARCELO G. RIBEIRO/JC
A forte chuva que atingiu Porto Alegre na madrugada desta quinta-feira (25) provocou alguns estragos pela Capital. As pancadas de chuva, registradas na cidade desde a tarde de quarta-feira (24), já somavam mais de 50 milímetros em alguns bairros até às 18h50min de ontem.
Na Cidade Baixa, uma árvore de grande porte caiu na rua Olavo Bilac, próximo à avenida General Lima e Silva, bloqueando o trânsito na via.
Na manhã de hoje, diversos trechos da Capital apresentam bloqueios devido a chuva da madrugada. A avenida Otto Niemeyer foi totalmente bloqueada no trecho entre a avenida da Cavalhada e a rua Sílvio Silveira Soares devido a um ponto de alagamento na região. Por causa do bloqueio, três linhas de ônibus tiveram seus itinerários desviados. São elas: 280 Otto/HPS, C80 Circular Zona Sul e 286 Belém Velho-Cristal.
Os desvios no sentido bairro/centro então sendo pelas vias Otto, Silvio Silveira Soares, Pereira Neto, João Moura, Padré Réus, saindo na avenida. Cavalhada em direção ao centro. No sentido centro/bairro, o itinerário é Cavalhada, Dr. Barcelos, Silvio Silveira Soares, saindo na avenida Otto Nieymer.
Nos bairros Santa Tereza, Cristal e parte do Menino Deus, a chuva também afetou o abastecimento de água. O serviço está em recuperação desde as 6h de hoje, após a falta de energia elétrica devido às pancadas ainda de ontem.
Após a chuva, a previsão é de que a quinta-feira seja de nuvens na Capital. As mínimas devem se manter entre 18°C e 20°C e máximas entre 26°C e 28°C.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia