Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 23 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

Notícia da edição impressa de 24/01/2018. Alterada em 23/01 às 22h43min

Defesa Civil alerta para chuva forte, granizo e ventania

O dia de hoje promete ser de tempo ruim para grande parte dos gaúchos. Alerta emitido ontem pela Defesa Civil do Estado adverte para a possibilidade de chuva entre 50mm e 100mm, com tempestades de raios, granizo e intensas rajadas de vento, que podem oscilar entre 60km/h e 100km/h.
Esse cenário inóspito deve ser verificado em diferentes pontos das regiões Oeste, Norte, Noroeste, Central, Nordeste e Leste do Estado. A Defesa Civil pede que qualquer situação de risco seja informada imediatamente pelo telefone de emergência 199. 
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) reforça a advertência, indicando chuva forte e queda de granizo, inclusive na Região Metropolitana. As temperaturas devem oscilar entre 16 e 33 graus, ficando entre 22 e 29 graus na Capital. Amanhã, o tempo começa a melhorar, com chuva ocorrendo somente em áreas isoladas do Noroeste e Norte; nas demais regiões, o céu deve manter-se parcialmente nublado.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia