Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 22 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

Notícia da edição impressa de 23/01/2018. Alterada em 22/01 às 21h32min

Instabilidade segue no Estado pelo menos até sexta-feira

A chuva veio ao Estado para ficar, pelo menos, até sexta-feira, conforme aponta a previsão meteorológica do Instituto Nacional de Meteorologia. Hoje, as regiões Oeste, Sudoeste, Centro, Leste e Norte estão mais suscetíveis à ocorrência de pancadas de chuva, acompanhada de trovoadas e de rajadas de vento entre 60 e 90 km/h.
Em algumas áreas do Oeste e do Norte, há risco, também, de queda de granizo. A temperatura, no entanto, continuará alta, entre 16 e 35 graus neta terça-feira. O calor permanece, com máximas de 35 na quarta-feira e 32 na quinta-feira.
Na Capital, a chuva se mantém até amanhã. Na quinta-feira, a instabilidade dá uma trégua, mas o céu fica nublado até sexta-feira. Hoje, a temperatura varia entre 22 e 30 graus, e amanhã, entre 23 e 34 graus. Na quinta-feira, no entanto, os termômetros registrarão queda, com mínima de 20 graus e máxima de 25. Na sexta-feira, a queda se mantém, e a temperatura oscilará entre 17 e 26 graus.
Na segunda-feira, o volume de chuva foi intenso, mas não causou transtornos na Capital. A temperatura variou entre 20,7 e 24,6 graus. São José dos Ausentes registrou a mínima no Estado, de 15,8 graus, e Pelotas, a máxima, de 31,1 graus.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia