Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 11 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

vestibular

Alterada em 11/01 às 11h31min

Ufrgs divulga médias do último dia de provas do vestibular

O resultado do concurso deve ser divulgado até o dia 20 de janeiro

O resultado do concurso deve ser divulgado até o dia 20 de janeiro


LUIZA PRADO/JC
A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs) divulgou, na manhã desta quinta-feira (11), as médias e a abstenção do último dia de provas do vestibular 2018, encerrado ontem. 
O concurso teve abstenção total de 18,93% dos candidatos, cerca de 6.139 ausentes. A prova de História teve média de 13,7259 e cinco candidatos que acertaram todas questões. Já a prova de Matemática, que teve média de 10,5976, foi gabaritada por 169 candidatos. Os dados completos sobre os quatro dias de provas estão disponíveis no site do Vestibular.
De acordo com a Ufrgs, o listão de aprovados deve sair até o dia 20 de janeiro. Os candidatos selecionados deverão enviar a documentação pelo Portal do Candidato entre os dias 21 e 25 de janeiro.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia